Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Amor Geral: Fernanda Abreu prepara live agitada para o Dia dos Namorados

Já sabe como vai ser a sua programação do Dia dos Namorados? O importante, mais do que nunca, é celebrar o amor – e isso você pode fazer estando só ou acompanhado. Como a data caiu numa sexta-feira a agenda de lives estará a todo vapor.

Além de nomes como Duda Beat, Nando Reis e Anavitória, quem também anunciou que se apresenta remotamente é a musa Fernanda Abreu. O show “Amor Geral“, em casa, acontece no próximo dia 12 de junho, pontualmente às 20h. Seguindo as recomendações de distanciamento social impostas pela pandemia, Fernanda contará apenas com a presença do baterista Tuto Ferraz, com quem é casada. Nas palavras dela:

“Escolhi o Dia dos Namorados pois adorei a ideia de comemorar cantando e tocando ao lado do meu namorado/marido Tuto Ferraz. Estaremos apenas nós dois, no estúdio que o Tuto montou aqui em casa, respeitando à risca o isolamento social. Como dia 12 é sexta-feira, escolhi um repertório animado na onda sextou pra geral curtir! Então arrastem os sofás e venham cantar e dançar com a gente!”

A live será beneficente e terá toda a renda revertida para o projeto Mães da Favela da CUFA/Unesco. As doações, como de praxe, serão feitas via QR code. É possível assistir tanto pelo YouTube, plataforma oficial, quanto na TV. Sintonize na Claro TV (canal 500) ou ainda no Canal Like (530).

Faça o lembrete!

O disco “Amor Geral”, que também dá nome ao espetáculo mais recente de Fernanda Abreu nos palcos, está disponível em todas as plataformas de streaming. Contendo faixas como “Outro Sim”, “Valsa do Desejo” e “Antídoto”, o projeto chegou às lojas em 2016 e quebrou um jejum da artista de 12 anos sem materiais inéditos.

Você pode ouvir, já fazendo o esquenta pra sexta-feira, no player abaixo.

voltando pra home