Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“A gente precisa disso agora, Mamãe”, disse Beyoncé para Tina Knowles sobre filme “Black Is King”

Celebrando o anúncio do novo filme da Beyoncé, intitulado “Black Is King“, a mãe da artista fez uma publicação no Instagram. Na ocasião, Tina Knowles deixou claro que está muito ansiosa para o lançamento: “O filme é uma carta de amor à África e a nossa jornada como pessoas pretas! Eu não poderia estar mais orgulhosa disso”.

De acordo com Tina, Beyoncé trabalhou muito nesse projeto “por dias e noites, sete dias por semana em um sacrifício pessoal e profissional”. Como mãe, ela confessou que ficou preocupada com a artista: “Eu tive que dizer a ela: ‘Você está muito obcecada!”. A resposta da Queen Bey foi: “Mãe, nós precisamos disso agora! Mais que nunca!”.

Tina Knowles finalizou a publicação com um agradecimento à filha: “Obrigada, Beyoncé, por não deixar ninguém (incluindo eu) ou nada parar a sua mensagem. Por ser uma ativista da sua própria maneira por meio da arte. Tudo vai definitivamente valer a pena”.

A mensagem em questão veio acompanhada do trailer do novo filme. Divulgada na madrugada deste domingo (28), a prévia mostra imagens de Kelly Rowland, Beyoncé, Jay-Z e os herdeiros Carter: Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir. A trilha sonora do vídeo reproduz o instrumental da música “Already”, presente no álbum “The Gift”.

Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tina Knowles (@mstinalawson) em

Segundo a Variety, “Black Is King” é um registro visual do disco “The Gift”, cuja curadoria foi feita por Beyoncé para o live-action de “O Rei Leão”. Em um comunicado enviado à imprensa, a Disney revelou que o projeto acompanha um garoto em uma jornada transformadora com a ajuda de alguns ancestrais para finalmente recuperar o trono e o lar que lhe pertence.

A estreia do filme está prevista para o dia 31 de julho.

voltando pra home