Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“30 Rock”: Tina Fey, Alec Baldwin e mais estarão em episódio especial da série

Lançada em outubro de 2006 e finalizada em 2013, a série de comédia “30 Rock” teve sete temporadas e arrecadou milhares de fãs ao redor do mundo. E há muito tempo, vários seguidores pedem um novo episódio do seriado.

De acordo com informações do portal Entertainment Tonight nesta terça-feira (16), a comédia vai ganhar um episódio inédito após anos de espera. O novo capítulo terá uma hora de duração e será exibido pela NBC, nos EUA, no dia 16 de julho.

E sim, Tina Fey, Alec Baldwin e Tracy Morgan estarão presentes. Os personagens Liz Lemon (Fey), Jack Donaghy (Baldwin), Tracy Jordan (Morgan), Jenna Maroney (Jane Krakowski), Kenneth Parcell (Jack McBrayer) e outros vão aparecer na produção.

O episódio foi gravado remotamente, por conta da pandemia de Covid-19, e Fey disse estar feliz com o projeto:

“Estamos felizes em ter essa desculpa para (remotamente) trabalhar juntos novamente para a NBC. Para citar Kenneth the Page, existem apenas duas coisas que amamos neste mundo, a televisão e todos.”

“30 Rock” acompanha a história de Liz, uma redatora-chefe de um programa ao vivo de comédia, que é feito em Nova Iorque. O trabalho dela parece até ser legal, mas ela tem que lidar com um chefe arrogante e aguentar astros com egos enormes.

Ainda não há previsão para lançamento do episódio especial no Brasil.

voltando pra home