Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

WC no Beat libera capa de “Sem Limites”, single em parceria com Ludmilla e Vitão

Lembra que em janeiro deste ano nós comentamos aqui sobre a gravação de um clipe com WC no Beat, Ludmilla e Vitão? As filmagens, que tiveram como protagonistas essas três grandes revelações da música brasileira, foram feitas no Rio de Janeiro e criaram imediatamente o maior clima de expectativas entre os fãs.

Não é de se admirar: todo os sons produzidos pelo trio tem ido parar direto no topo das paradas de sucesso.

https://www.instagram.com/p/B76lK15nDLS/

A faixa em questão foi batizada como “Sem Limites” e fará parte do novo álbum do produtor, ainda sem data de lançamento. O single, por sua vez, faz as honras e chega às plataformas no próximo dia 14 de maio, quinta-feira. O que nós podemos adiantar? Há um grande hit a caminho.

Se liga na capa, divulgada com exclusividade pelo Papelpop.

O terceiro trabalho de estúdio de WC no Beat ganha pouco a pouco novos contornos. “Balança”, em parceria com Pedro Sampaio e FP, do Trem Bala, foi a primeira amostra entregue ao público. Ficou entre as mais tocadas do Spotify. Repetindo o sucesso, surgiu “Festinha no WC, com Kevin O Chris, Felp 22 e MC TH.

Com mais de 30 participações especiais, o projeto deve contar ainda com as presenças de Anitta, MC Rebecca e Karol Conká. É bom ficar de olho, né?

voltando pra home