Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Twenty One Pilots lança nova versão da música “Level of Concern”

Já ouviu? Na última terça-feira (26), o Twenty One Pilots disponibilizou uma nova versão da música “Level of Concern”. Ao vivo, a faixa ganha instrumentos de sopro e vocais adicionais.

De acordo com a Billboard, a apresentação que a dupla fez recentemente no programa do Jimmy Fallon serviu como impulso para o lançamento da segunda versão.

“Level of Concern” fala sobre a importância de buscar apoio com as pessoas que nos cercam em momentos de dificuldades. “O mundo ficou maluco (…) Estou pensando aqui, você gostaria de me fazer companhia na quarentena?”, diz a letra.

Vem ouvir!

Vale lembrar que parte do dinheiro arrecadado com “Level Of Concern” promete ser doado para a caridade. “Com as turnês em pausa, profissionais da indústria musical estão sem trabalho. Por isso, estamos dedicando parte dos lucros à fundação Crew Nation”, escreveu o duo no Instagram.

O Twenty One Pilots foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil em 2019. Eles não lançavam algo novo desde o álbum “Trench”, que chegou em outubro de 2018. Parece que eles voltaram com tudo, né?

voltando pra home