Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Tudo! “Insecure” é renovada para 5ª temporada pela HBO

YES! Boa notícia para os fãs de “Insecure“, aclamada série de comédia de Issa Rae. A HBO anunciou nesta sexta-feira (1) que a trama foi renovada para sua quinta temporada, logo após o lançamento da 4ª leva de episódios no dia 12 de abril.

Amy Gravitt, vice-presidente executiva da HBO Programming disse estar empolgada para mais uma temporada do seriado (via Deadline):

“Estamos empolgados com o fato de Issa, Prentice e toda a equipe do ‘Insecure’ voltarem a se reunir para quinta temporada. Enquanto rimos e nos encolhemos com o reconhecimento, suas histórias nos fazem sentir um pouco menos sozinhos no mundo.”

Para quem não sabe, Issa Rae é criadora da série, além de ser produtora-executiva e dar vida à personagem principal, Issa Dee. No elenco regular, temos ainda Yvonne Orji, Jay Ellis, Natasha Rothwell, Amanda Seales e Alexander Hodge.

“Insecure” acompanha as aventuras de duas amigas, Issa e Molly, que vivem a vida e passam por momentos complicados e, muitos deles, bem desconfortáveis. A produção é baseada em uma antiga websérie criada por Rae, “The Misadventures of Awkward Black Girl”, que acumula milhões de views no YouTube.

Aliás, confira o trailer da 4ª temporada, que chegou recentemente a HBO:

voltando pra home