Menu Papel POP

Troye Sivan mostra como ajustou a rotina na quarentena

MAIS SOBRE:

Com a quarentena do coronavírus, muitas pessoas tiveram que ajustar suas rotinas ou mudá-las completamente. Todos os eventos como shows, aulas e jogos foram cancelados, e, com isso, as pessoas tentam se acostumar ao “novo normal”.

Troye Sivan, por sua vez, comentou como está sua rotina durante a pandemia à Vanity Fair. Ele, que normalmente vive em Los Angeles, está passando o isolamento social na casa de seus pais em Melbourne, na Austrália.

O cantor de “Bloom” revelou que é diurno: acorda sempre às 7 e meia da manhã, passa boa parte da manha tomando café. Disse que tentou ficar sem mexer no celular pela primeira hora acordado do dia, mas que nunca conseguiu. “Amanhã farei, isso me inspirou”.

Tem dias que Troye realmente quer se vestir com peças diferentonas, como calça pretas e “botas que parecem de cowboy”, ou toquinha e Converse.

O artista também falou o que faz quando está em Los Angeles, que é basicamente ir ao estúdio e compor, ir à bares a noite. Já na quarentena, ele ressalta que todo trabalho que faz é no notebook, desde a reuniões no Zoom ou edições de vídeos e performances.

Veja o vídeo completo aqui.

Comentários

Topo