Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Travis Barker diz que irá compor músicas com Post Malone

Travis Barker, do Blink-182, colaborou com Post Malone no tributo beneficente ao Nirvana, que arrecadou US$ 4,3 milhões para a OMS nos primeiros dias. Após o sucesso da live, ele contou que os dois estão planejando uma nova parceria.

Conversando com a Spin, Barker disse que a experiência de tocar com Malone foi “realmente divertida” e revelou que irá compor com o colega. “Vou até Salt Lake escrever com ele por uma semana. Basta tocar e se divertir ”, disse o baterista.

E como foi tocar músicas icônicas da banda grunge de Aberdeen com Post? Ele disse: “Eu fui lá no dia anterior e passamos pelo set uma vez. Então, no dia seguinte, passamos pelo set uma vez e apenas o tocamos. Você não pode ensaiar demais as músicas do Nirvana ou elas perdem a vibração.”

A apresentação foi bastante elogiada por pessoas de peso, como o ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic. “Acho que não ficaria melhor que isso. Eles estavam pegando fogo!”, e acrescentou que se emocionou. Courtney Love também aprovou e disse para eles celebrarem depois com uma margarita.

Dave Grohl, ex-Nirvana e antigo baterista, revelou: “Eles arrasaram (…) soou muito bom. Até os super fãs da banda que eu conheço elogiaram.”

Assista aqui:

voltando pra home