Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“The Last of Us Part II” ganha novo trailer dramático

Eita! A segunda parte do jogo “The Last Of Us” ganhou mais um trailer nesta quarta-feira (6). A prévia é muito mais focada nos conflitos humanos do que na luta contra os infectados. Acompanhada de Joel, Ellie está focada na missão de conquistar sua vingança contra um dos outros sobreviventes.

Confira:

A novidade chega pouco depois que o jogo foi adiado mais uma vez. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a PlayStation decidiu mudar o lançamento do dia 21 fevereiro para o dia 19 de junho.

É grande a expectativa para “The Last of Us Part II” devido ao sucesso que a primeira parte fez em 2013. O que se sabe é que, a partir de agora, um evento trágico vai interromper a paz de Ellie, fazendo com que ela embarque em uma jornada de justiça para finalmente poder virar a página.

Vale lembrar que o próximo console da PlayStation, o PS5, está previsto para o final de 2020. Porém, detalhes como visual, data específica de lançamento e preços ainda não foram divulgados. Muitos rumores vagam pela internet, mas nada foi confirmado pela empresa.

voltando pra home