Terry Crews está em muitas produções que bombam no Brasil. O astro esteve presente na comédia “As Branquelas”, que até hoje arranca gargalhadas por aqui, na série “Todo Mundo Odeia o Chris” e em “Brooklyn Nine-Nine“.
Na tarde deste sábado (9), o ator divulgou um vídeo em suas redes sociais onde agradece aos fãs por todo apoio com “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Brooklyn Nine-Nine”. O recadinho veio em português mesmo, tá?
Oi, gente! Te amo, Brasil. Obrigado por apoiar “Everybody Hates Chris” e “Brooklyn 99”. Até a próxima.
Fofo! Vale lembrar que as seis primeiras temporadas de “Brooklyn Nine-Nine” estão disponíveis no catálogo da Netflix. Além de Crews, o seriado tem no elenco Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz, Joel McKinnon Miller, Melissa Fumero e Andre Braugher.
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment