Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Telecine faz live multiplataforma com exibição de “De Pernas Pro Ar 3” nesta quinta (14)

A era das lives chegou mesmo e o Telecine tá de olho no movimento. Tanto que nesta quinta-feira (14) ele estreia uma ação pioneira que promete levar pela primeira vez a magia do cinema para esse universo, digamos, recente.

Com o objetivo de levar diversão, conforto e entretenimento pra quem vive dias de isolamento social, a “Sessão Fique Em Casa” transmite simultaneamente a partir das 21h no YouTube, Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura o filme “De Pernas Pro Ar 3“. A comédia é estrelada por Ingrid Guimarães.

A escolha dialoga com um levantamento feito pela plataforma que aponta a comédia como o gênero mais buscado pelo público em toda a história do Telecine. E esse filme, especificamente, é um sucesso né, gente? Só pra se ter uma ideia, a produção, disponibilizado em uma parceria com a Paris Filmes e a Downtown Filmes, já alcançou aproximadamente meio milhão de exibições apenas no streaming do Telecine.

A proposta, que conta com a apresentação de Renata Boldrini, também visa arrecadar doações. Durante a live estará disponível na tela um QRCode da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo que conecta doadores a pessoas que trabalham incessantemente nas linhas de prevenção, bem como no combate à doença.

Ah, e fica aqui a nossa dica: se você é fã de Ingrid, saiba que há outros 4 filmes que contam com a presença da artista no elenco disponíveis no catálogo da plataforma, entre eles “Fala Sério, Mãe”, “Loucas Para Casar”. Quer uma notícia ainda melhor? Os 30 primeiros dias da plataforma são inteiramente gratuitos para quem ainda não é assinante.

Você não vai querer perder essa, né? Pra acessar a live e obter mais detalhes, basta clicar aqui.

voltando pra home