Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift anuncia “City of Lover”, show gravado em Paris e que será exibido na TV

Taylor Swift (e diversos outros artistas) cancelaram todo seu calendário de turnê de 2020 devido à pandemia da COVID-19. Ela adiou a “Lover Fest Tour” para 2021, e, para presentear os fãs, resolveu transmitir um show inédito de 2019 na TV norte-americana.

O evento é intitulado “City of Lover Concert” e foi gravado em Paris em setembro do ano passado. Ele será transmitido no próximo dia 17 pelo canal ABC e estará disponível no dia 18 no Disney+ e Hulu – infelizmente ambos os serviços de streaming não estão disponíveis no Brasil.

A cantora anunciou a novidade no Good Morning America nesta sexta-feira (08):

“Então, eu fiz esse show em setembro chamado ‘The City of Lover Show’ e foi em Paris e foi muito divertido. Na verdade foi um show que nós montamos apenas para celebrar o lançamento do álbum ‘Lover’. E nós filmamos ele! Ele vai ao ar no dia 17 de maio na ABC e no dia seguinte estará no Hulu e Disney+. Então estou muito animada com isso”,

Em fevereiro deste ano, Swif já havia disponibilizado uma partezinha deste show no seu canal oficial no Youtube. A apresentação foi de “The Man”, tocada apenas com um violão. Veja aqui:

voltando pra home