Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Taika Waititi vai dirigir novo filme de “Star Wars”

Temos novidades de “Star Wars” no Star Wars Day! De acordo com informações do portal norte-americano The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (4), um novo filme da franquia realmente está a caminho.

Além disso, foi dito que a produção será comandada por ninguém mais, ninguém menos do que Taika Waititi, que já dirigiu episódios da série “Star Wars: The Mandalorian“. O filme, porém, ainda não teve sua trama nem data oficial de lançamento reveladas.

Também foi confirmado pela Disney e Lucasfilm que uma nova série da franquia chegará ao Disney+. A gente já tinha comentado aqui que a nova produção seria comandada por Leslye Headland, criadora de “Boneca Russa” da Netflix, e é real.

Vale lembrar que anteriormente estava programado para ser lançado um filme de “Star Wars” com criação de David Benioff and D.B. Weiss, de “Game of Thrones“. O projeto, porém, não foi pra frente. Não se sabe se o novo filme vai aproveitar alguma premissa da ideia original ou se será lançado na mesma janela de estreia, que estava programada para dezembro de 2022.

Bom, mesmo com poucas informações, já estamos ansiosos e ficaremos de olho em mais novidades!

voltando pra home