Menu Papel POP

“Star Trek”: CBS anuncia nova série da franquia com foco em Spock e Capitão Pike

Tem mais uma série de “Star Trek” chegando por aí! De acordo com o The Hollywood Reporter, o CBS All Acess está desenvolvendo um projeto focado em três personagens que foram apresentados na segunda temporada de “Discorvery”: Capitão Pike (Anson Mount), Spock (Ethan Peck) e Número Um (Rebecca Romijn).

A notícia, que foi publicada nesta sexta-feira (15), ressalta que a nova produção é ambientada anos antes do seriado clássico, de 1966. É por essa razão que o Capitão Kirk ainda não está no comando da nave Enterprise. Quem assume a função é, então, o Capitão Pike.

Intitulado “Strange New Worlds”, o spin-off conta com a produção de Alex Kurtzman, Jenny Lumet e Akiva Goldsman, que escreveu o roteiro do piloto. Kurtzman disse que a resposta positiva dos fãs às aparições de Pike, Número Um e Spock na segunda temporada de “Discovery”, exibida em 2019, foi fundamental para a nova produção:

“Quando dissemos que ouvimos os fãs compartilhando amor por Pike, Número Um e Spock quando embarcaram na última temporada de ‘Star Trek: Discovery’, foi pra valer. Esses personagens icônicos têm uma história profunda no cânone de ‘Star Trek’, ainda que muitas de suas histórias ainda não tenham sido contadas”

A série promete ser a quinta derivada de “Star Trek” no CBS All Access. O serviço de streaming já é responsável pela transmissão de “Discovery”, “Picard” e “Lower Decks”, além de estar produzindo um seriado solo da personagem Philippa Georgiou, interpretada por Michelle Yeoh.

Animados? A data de estreia de “Strange New Worlds” ainda não foi revelada.

Comentários

Topo