Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Soldados retornam ao Vietnã no trailer de “Destacamento Blood”, novo filme de Spike Lee

Com estreia marcada para o dia 12 de junho, o novo filme do Spike Lee teve um trailer divulgado nesta segunda-feira (18) pela Netflix. O projeto, intitulado “Destacamento Blood“, acompanha um grupo de soldados retornando ao Vietnã para encontrar um tesouro enterrado pelo comandante deles.

A prévia mostra que o longa conta com um elenco de peso. Entre os atores que aparecem nas imagens, estão Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jean Reno (O Profissional), Delroy Lindo (The Good Fight), Jonathan Majors (A Rebelião) e Paul Water Hauser (“Eu, Tonya”).

Dá uma espiada:

De acordo com o diretor, a produção pretende mostrar a contribuição de soldados negros ao exército dos EUA. “Deixe-me contar uma história: as Forças Armadas dos Estados Unidos quase se separaram quando soldados negros souberam que o Dr. [Martin Luther] King foi assassinado”, comentou à Vanity Fair.

Além de trabalhar na direção, Spike Lee também escreveu o roteiro do filme ao lado de Kevin Willmott. A dupla vencer o Oscar de melhor roteiro adaptado em 2019 por “Infiltrado na Klan“. Já deu para ver que vem coisa boa por aí, né?!

voltando pra home