livros

“Sol da Meia-Noite”: Novo livro da saga “Crepúsculo” ganha data de lançamento no Brasil

Me segura, Edward Cullen! Nesta quinta-feira (14), a editora Intrínseca liberou o título brasileiro, a data de lançamento e o preço do novo livro da saga “Crepúsculo“. Se nos EUA ele chega como “Midnight Sun”, aqui ele vem traduzido como “Sol da Meia-Noite” mesmo.

Além disso, a gente não vai ter que aguentar spoilers internacionais, já que a história desembarca no Brasil no dia 04 de agosto, mesma data de estreia no hemisfério norte. Nas redes sociais, a editora brincou com os comentários desesperados dos fãs que estavam loucos pra saber do lançamento.

“Sol da Meia-Noite”, novo livro da saga Crepúsculo, chega ao Brasil com lançamento simultâneo no dia 4 de agosto.

E a pré-venda já está aberta! Você pode clicar aqui e garantir seu exemplar pelo valor de R$59,90. A obra narrará a história de Bella Swan e Edward Cullen sob a perspectiva do vampiro, mostrando acontecimentos inéditos.

“Quanto mais eu escrevia, mais me convencia que Edward merecia ter sua história contada. No começo, eu estava planejando publicar tudo aqui no meu site, mas mudei de ideia por dois motivos, o mais importante é que a versão de Edward é muito mais longa que a de Bella – Edward pensa demais em tudo”

A autora Stephenie Meyer havia revelado que sofreu bastante pressão para escrevê-lo, inclusive de sua mãe. Em 2015, Meyer lançou “Vida e Morte”, que há uma troca de sexos entre Edward e Bella. Após isso, E. L. James, de “Cinquenta Tons de Cinza”, “copiou” a ideia de Meyer e lançou “Grey”, que é sob a perspetiva de Christian, o que pode ter desanimado a escritora.

A saga “Crepúsculo” vendeu mais de 100 milhões de cópias e os cinco filmes arrecadando ao todo 3,342 bilhões de dólares.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

2 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

4 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

5 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

6 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

8 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

8 horas atrás