Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Snyder Cut de “Liga da Justiça” deve custar mais de 30 milhões de dólares

Há alguns dias foi confirmado o lançamento do famoso Snyder Cut de “Liga da Justiça“. Ou seja, a versão de Zack Snyder finalmente verá a luz do sol e chegará exclusivamente ao catálogo do streaming HBO Max.

Com lançamento previsto para 2021, o filme parece estar longe de sua versão finalizada. Agora, com um lançamento oficial para acontecer, ajustes estão sendo feitos no longa-metragem sob os cuidados de Snyder.

E essa finalização vai custar uma grana ao HBO Max, tá? De acordo com Bob Greenblatt, diretor do streaming, o orçamento original da versão era entre 20 e 30 milhões de dólares. Porém, em entrevista ao podcast Recode Media, Greenblatt disse que as alterações devem passar os US$ 30 milhões (via IW).

“Não é tão fácil quanto entrar no cofre e encontrar um Snyder Cut lá para colocar lançar. Isso não existe. Zack está construindo e é complexo, incluindo novos efeitos visuais. É uma mudança radical no filme e é complicado e extremamente caro. Vou apenas dizer que gostaria que fossem apenas US $ 30 milhões e parar por aí. É um empreendimento enorme e muito complexo.”

A versão original de “Liga da Justiça” foi lançado em 2017 e arrecadou cerca de US$657 milhões ao redor do mundo. No elenco, estavam Gal Gadot, Ezra Miller, Ray Fischer, Ben Affleck e Jason Momoa. Ainda não assistiu? Veja o trailer:

voltando pra home