Nesta sexta-feira (15), o cantor Silva liberou a faixa “Júpiter (Ao Vivo)”. A música faz parte do álbum “Ao Vivo em Lisboa”, gravado durante a última turnê do cantor em Portugal, que traz 16 canções.
A primeira música a ser liberada já veio com lyric video. O vídeo traz uma animação bem fofinha de dinossauros que vão representando os versos do single. Tem foguetes, um dino bem entediado (até fumando um cigarro) e até romance entre os animais pré-históricos. Os desenhos são do artista visual Matheus Tomé.
Se liga:
Sobre o projeto “Ao Vivo em Lisboa”, o artista comentou sobre a conexão dele com a cidade:
“Lisboa é uma cidade que me recebe desde que lancei meu primeiro disco, mas eu ainda não tinha feito um show nesse formato voz, violão e bateria/percussão. O público de Lisboa é quente, mas da sua maneira. As pessoas fazem um silêncio sepulcral durante as músicas e aquela festa quando termina.”
O disco chega às plataformas digitais no dia 22 de maio. Enquanto isso, vai de “Júpiter”:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment