Sia tem um coração enorme e podemos provar! ;)
A cantora de “Chandelier” virou mãe em 2019 após ter adotado dois adolescentes de 18 anos. Ela mesma contou a novidade no programa “The Morning Mash Up”, do SiriusXM, no início desta semana.
“Adotei dois filhos no ano passado. Ambos tinham 18 anos – agora têm 19 anos. Eles estavam envelhecendo no sistema de adoção e é isso, eu os amo”
Sia também comentou como os filhos estão passando durante este período de quarentena da Covid-19:
“Ambos estão achando muito difícil. Um mais do que o outro. Mas eles estão fazendo coisas que são realmente boa para eles agora, que são realmente úteis. Eles estão fazendo um monte de atividades educacionais.”
Sia já havia expressado antes seu desejo de adotar. Após assistir o documentário “Foster”, da HBO, ela foi ao Twitter querendo adotar um adolescente que aparece na produção. “Estou tentando te achar [Dasani] e fazer todas as verificações necessárias na minha casa e exigidas pelas autoridades responsáveis. Mas eu quero que você saiba que terá um lar comigo”, escreveu no começo do ano passado.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment