Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Shakira canta “Try Everything”, da trilha de “Zootopia”, em especial da Disney

música

Lembra que a gente comentou aqui há algumas semanas sobre um especial dos estúdios Disney batizado como “The Disney Family Singalong“? A proposta era reunir vários artistas pra que cantassem músicas que fizeram parte da trilha sonora de filmes dos estúdios. As famílias, em casa, poderiam acompanhar a letra e cantar junto como se estivessem em uma espécie de karaokê.

Shakira foi uma das convidadas e diretamente de seu estúdio, montado em casa, na Espanha, fez uma nova interpretação de “Try Everything”. A faixa foi tema da animação “Zootopia“, que chegou aos cinemas em 2016. Cada dia mais linda, a colombiana reforçou a mensagem de superação da letra, que embalava a destemida coelha falante Judy Hopps.

Nestes dias difíceis, a composição tem muito a dizer. Ah, uma coisa legal pra quem é fã das antigas: Rockira (um apelido carinhoso dado à vertente rock do trabalho da artista) entra em ação hahahaha Assista!

Em “Zootopia”, Hopps é filha de um agricultor que planta cenouras há décadas e vive em uma fazenda, isolada. Ela tem suas próprias ambições e quer mudar a própria realidade. Deseja incessantemente ir para Zootopia, uma metrópole onde todas as espécies convivem em harmonia, a fim de se tornar policial. Na trama, Shakira faz uma participação especial como a superstar Gazelle.

O longa teve um ótimo desempenho nas bilheterias chegando a quebrar o recorde de estreia da Disney, que antes pertencia a “Frozen: Uma Aventura Congelante”. Com 73 milhões de dólares arrecadados em um único fim de semana, ele se tornou o melhor desenho a estrear pelo estúdio em 2016.

Assista ao trailer.

“Try Everything” está disponível ainda nas plataformas digitais. Ouça clicando aqui.

voltando pra home