E vamos de mitologia! Em uma postagem feita no Twitter na tarde desta quinta-feira (14) o escritor Rick Riordan, responsável pelos livros da franquia Percy Jackson, anunciou que há uma série sobre o personagem semi-deus em desenvolvimento.
O projeto é fruto de uma colaboração com o Disney+, serviço de streaming da Disney. Ao lado da esposa, Becky, ele se mostrou bastante animado com a novidade.
“Após um trabalho duro e muito apoio de vocês, Percy Jackson está chegando à Disney+. Mais detalhes depois!”.
Os livros do autor, que narram as aventuras de um rapaz que se descobre filho de uma humana com um deus da mitologia, deram origem a duas adaptações cinematográficas. A primeira, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, chegou às telas em 2010. Já “Percy Jackson: Mar de Monstros” veio na sequência, em 2013.
Ambos tiveram críticas medianas, mas chegaram a ser um sucesso comercial em todo o mundo. A arrecadação das produções chegou a US$ 227 milhões e US$ 202 milhões, respectivamente.
Por enquanto, não foram revelados mais detalhes a respeito do projeto, nem quando acontece sua estreia.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment