Menu Papel POP

Sequência de “Labirinto – A Magia do Tempo” será dirigida por Scott Derrickson

Provavelmente você já viu “Labirinto – A Magia do Tempo” (1986), filme estrelado por David Bowie. Agora, 30 anos depois, ele ganhará uma sequência dirigida por Scott Derrickson, de “O Exorcismo de Emily Rose” e “Doutor Estranho” [via Deadline].

Antes era especulado que Fede Alvarez, diretor de “O Homem nas Trevas”, estaria na direção. Maggie Levin, que dirigiu e escreveu um episódio da série “Into the Dark”, do Hulu, é a responsável pelo roteiro.

O longa original narra a história de Sarah (Jennifer Connely) que, após desejar que seu irmão caçula desaparecesse, se arrepende e tem que resgatá-lo de Jareth, o rei dos duendes (Bowie).

“Labirinto – A Magia do Tempo” é considerado um filme cult, mas quando foi lançado não se deu bem nas bilheterias. Com o passar dos anos se tornou reconhecido, sendo um sucesso nas vendas do VHS e, posteriormente, em DVD.

O personagem de Bowie não deve aparecer na continuação, uma vez que o cantor faleceu em 2016. Ainda não há mais informações da trama e previsão de estreia.

Comentários

Topo