Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sasha Pieterse, de “Pretty Little Liars”, está gravida <3

Ai, meu Deus, mais um bebê a caminho. Nesta quarta-feira (27), a atriz Sasha Pieterse, famosa por interpretar Alison DiLaurentis no seriado “Pretty Little Liars” e “Pretty Little Liars: The Perfectionists“, anunciou que está esperando o primeiro filho.

Ela postou uma foto linda ao lado do marido e mostrando a barriga já crescendo, além de um texto super fofo. Olha só:

“Estamos muito animados para finalmente compartilhar uma doce notícia com todos vocês, vamos ganhar um pequeno e precioso ser humano em outubro! Hoje marca o nosso 2º aniversário de casamento e que melhor maneira de compartilhar nossa alegria do que no dia em que nossas vidas mudaram para sempre (a primeira vez). A maternidade é oficialmente o meu papel favorito de todos os tempos!
Hudson Sheaffer, obrigada por me fazer mãe e por sempre ser minha rocha inabalável e lugar seguro. Você traz a aventureira que há em mim e me sinto eu mesma quando estou com você, felizmente isso é o tempo todo! Eu amo cada parte de você com cada parte de mim e continuarei amando quem você é e quem você se torna, especialmente quando entramos neste novo capítulo”

Ai, que amor! Desejamos uma ótima gravidez para Pieterse e que o bebê venha com muita saúde <3

voltando pra home