Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sandy e Lucas Lima farão live romântica para comemorar o Dia dos Namorados

música

Há algum tempo, Sandy fez uma live beneficente ao lado do irmão, Junior. O show remoto foi um sucesso e agradou muito os fãs fervorosos da dupla. E se você estava torcendo para que a cantora fizesse mais um transmissão ao vivo, pode comemorar.

Na manhã deste sábado (9), a artista revelou que fará uma live bem romântica ao lado do marido, Lucas Lima. Segundo eles, a ideia é comemorar o Dia dos Namorados. O show remoto deve rolar no dia 11 de junho, data em que o casal costuma comemorar – e não no tradicional dia 12.

Desde que a gente se conheceu, já viu que dia 12 de junho não dava pra comemorar o Dia dos Namorados, que era tudo muito lotado! Então, a gente sempre comemorou no dia 11. Nesse ano não vai ser diferente… Porém, dessa vez, por uma causa mais bonita, gostaríamos de convidar vocês pra participarem da nossa comemoração, que vai ser com uma live bem romântica. Bora?

Mais informações, como horário da live e onde poderemos assistir, devem ser divulgadas em breve. Já estamos ansiosos para ver e sentir “esse turu, turu, turu aqui dentro” <3

voltando pra home