música

Sam Smith e Demi Lovato se divertem em vídeo dos bastidores de “I’m Ready”

Sam Smith divulgou, na última quarta-feira (6), um vídeo com os bastidores de “I’m Ready”. Nas imagens, é possível ver o artista conversando com Demi Lovato sobre o resultado dessa parceria: “Acho que fizemos o vídeo mais gay de todos os tempos!”.

A diretora Jora Frantzis ainda aparece falando sobre o conceito da produção. “Para a comunidade gay, os esportes sempre foram uma experiência traumática na escola. Por isso, Sam pensou que seria empoderador retratar os esportes da maneira como fizemos”, explicou.

Como é de se esperar, o vídeo ainda traz Sam e Demi bastante concentrados enquanto gravam cenas na piscina, em uma pista de corrida e até em um ringue de luta. Vem conferir!

A canção era originalmente prevista para estar no terceiro disco de Sam Smith, que não tem mais um nome ou data de lançamento. Devido à pandemia de Covid-19, Sam decidiu adiar o lançamento por acreditar que esse não ser o momento ideal para liberar seu novo álbum.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

12 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

24 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás