Menu Papel POP

Ryan Murphy reimagina episódio piloto de “Glee” com Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein

MAIS SOBRE:

Ryan Murphy é um diretor consagrado em Hollywood, com produções como “Glee”, “American Horror Story”, “American Crime Story”, “The Politician” e mais. Já “Glee” foi um enorme sucesso nos anos 2010 e, nesta sexta (22), o criador reimaginou o episódio piloto totalmente diferente!

O novo episódio contaria com Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein. Murphy deu a entender que gostaria de gravar essa ideia, meio que dando um “reboot” à série.

No Instagram, ele disse: “Imagine que é 2009, e eu vivi em um mundo onde eu conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, acredito, estavam no ensino médio na época e acho que eles se vestiram como personagens de Glee uma vez para o Halloween?)”.

“Se eu tivesse acesso a esse talento, aqui está o novo piloto: Lea e Ben são frenemies (amigos-inimigos) que lutam pelo comando do Glee Club. Ben também faz parte do time de futebol e praticamente dorme com toda a escola e é o galã de McKinley. Beanie é sua melhor amiga em comum. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, junta-se ao Glee Club e se torna a principal solista e a estrela implacável do clube. Lea e Ben precisam unir forças para destroná-la. EU QUERO GRAVAR ISSO. Talvez eu vá?”

E aí, veriam?! Nos comentários, muitos fãs disseram que topariam se ele trouxesse todo o elenco original de volta.

Atualmente, Platt estrela “The Politician” (cuja nova temporada chega no dia 19 de junho na Netflix); Feldstein está trabalhando em “ACH: Impeachment”, baseado no livro de Jeffrey Toobin sobre o escândalo de Bill Clinton e Monica Lewinsky.

Comentários

Topo