Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ryan Murphy conta que está trabalhando na 3ª temporada de “Scream Queens”

Respondendo a alguns comentários no Instagram, Ryan Murphy confirmou na última segunda-feira (4) que já está trabalhando na terceira temporada de “Scream Queens“. Infelizmente, o famoso produtor não deu mais detalhes sobre os novos episódios.

Olha só:

A notícia provocou alvoroço entre os fãs que clamam pelo retorno da série desde 2016, quando foi lançada sua segunda temporada. Estrelada por Emma Roberts, Lea Michele, Billie Lourd e Jamie Lee Curtis, essa comédia de terror fez muito sucesso ao mostrar o campus de uma faculdade nos Estados Unidos abalado por uma série de assassinatos misteriosos.

É interessante lembrar que a Fox anunciou em 2017 o cancelamento de “Scream Queens”, diminuindo a esperança de um retorno. Gary Newman, presidente da empresa, disse na época: “A história parece finalizada. Não temos planos de fazermos mais tramas”. Por isso, é incerto se a terceira temporada será transmitida pelo canal.

A novidade chega pouco depois que Ryan Murphy estreou a série “Hollywood” na Netflix. A trama acompanha um grupo de atores e cineastas aspirantes na década de 1940-50. O foco do projeto é o sistema injusto em termos de raça, gênero e sexualidade. Se ainda não viu, confira o trailer!

voltando pra home