Liguem seus motores! A 12ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” está chegando ao fim. Os dois últimos episódios de cada temporada são, respectivamente, um especial com todas as participantes fazendo uma análise da temporada e a aguardada final.
Toda temporada foi gravada com meses de antecedência, menos estes dois capítulos finais. E por conta da pandemia de Covid-19, consequente quarentena e proibição de aglomerações, tornou-se inviável para a VH1 conseguir fazer os episódios de forma presencial.
Portanto, o canal informou que aa reunião e final serão feitas de forma remota. A reunião irá ao ar na VH1 dos EUA no dia 22 de maio e a final chega na semana seguinte, na sexta-feira do dia 29 de maio.
De acordo com a VH1, os fãs podem esperar ver segmentos destacando a criatividade das queens “usando tecnologia inovadora” (via People). Na competição, temos ainda Crystal Methyd, Gigi Goode, Jackie Cox, Jaida Essence Hall e Sherry Pie.
Como será que serão os lip syncs finais, hein? A dinâmica não será alterada por conta da nova situação e ainda veremos as participantes dublando pela vitória! Vale lembrar que Sherry foi desqualificada da competição e não fará parte de ambos episódios.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment