Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: Taylor Swift pode ter criado banda com o irmão para ter música em “Killing Eve”

Gente, a Taylor Swift é esperta, né? Logo, também sabe como irritar antigos desafetos. Após todos aqueles problemas com a antiga gravadora e Scooter Braun, parece que ela arrumou um jeito de tocar a própria música sem dar lucros para os detentores do antigo catálogo dela.

É que Swift é uma grande fã da série “Killing Eve” e sempre quis que o irmão participasse de alguma forma da trilha sonora. Eis que no último episódio do seriado que foi ao ar pudemos ouvir um cover de “Look What You Made Me Do”.

Cover de quem? Da banda Jack Leopards & The Dolphin Club. Contudo, os fãs da artista foram procurar mais sobre quem eram os integrantes. Ao darem uma olhada na descrição da faixa, notaram que um dos produtores é Nils Sjöberg, antigo pseudônimo da cantora que ela utilizou na faixa “This Is What You Came For”, de Calvin Harris e Rihanna.

Ou seja, Taylor estaria envolvida! Além disso, a banda não tem lançamentos prévios antes do cover – o que torna misterioso o fato de uma banda desconhecida conseguir emplacar um cover em um seriado famoso.

Segundo os fãs da artista, quem cantaria a nova versão seria o próprio irmão dela. Desta forma, ela teria conseguido colocar uma das faixas pertencentes à Big Machine Records na trilha da série, mas com outros vocais – o que a isentaria de oferecer os lucros obtidos para a antiga gravadora.

No Twitter, ela postou uma mensagem falando sobre a nova versão:

“Muito empolgada com este cover de “Look What You Made Me Do” em “Killing Eve” de Jack leopards & the dolphin club!!”

Taylor ainda não confirmou nada, mas…as evidências são muitas, né? O que vocês acham dessa teoria? Se liga no cover:

voltando pra home