Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Rumor: “Riverdale” pode ter sido renovada para sua sexta temporada

No início de janeiro, a CW renovou diversas séries como: “Riverdale” (para a 5ª temporada), “Supergirl” (6ª temporada), “The Flash” (7ª temporada), “Batwoman” (2ª) e “Legacies” (3ª temporada).

Agora, segundo a jornalista do The Cinema Spot, Emre Kaya, “Riverdale” já pode ter sido renovada para sua SEXTA temporada, antes mesmo de estrear a quinta.

“A CW está comprometida com a produção de várias temporadas para suas séries gravadas em Vancouver. Isso significaria que (pelo menos algumas de) suas séries de Vancouver foram renovadas por várias temporadas ao mesmo tempo”, escreveu Kaya.

A repórter disse que não dá para saber quais séries entraram nesse acordo de várias temporadas, mas se for todas gravadas no Canadá, isso significaria que: “‘Batwoman’ e ‘Nacy Drew’ foram renovadas para sua terceira temporada. ‘Charmed’ irá retornar com sua terceira e quarta season. ‘Riverdale’ foi renovada para a sexta temporada. ‘DC’s Legends of Tomorrow’ e ‘Supergirl’ retornam com sexta e sétima temporada e ‘The Flash’ com a oitava”.

A informação não foi confirmada. Por enquanto toda produção está congelada devido à pandemia da COVID-19.

“Não estou dizendo que todos as série de Vancouver foram renovadas por mais duas temporadas, estou dizendo que um ou várias séries de Vancouver foram renovados por mais duas temporadas. Não sabemos quais programas. Poderia ser todos eles, poderia ser um show ou alguns aleatórios”, explicou Kaya.

E aí, qual dessas séries você está animada (o) para o retorno?

voltando pra home