Menu Papel POP

Rumor: Michael B. Jordan pode interpretar Tony Montana em nova versão de “Scarface”

No final da tarde de ontem (14), a gente comentou que “Scarface” vai ganhar uma nova versão. Quem deve comandar a nova versão é Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome“. Joel Coen and Ethan Coen, de “Onde os Fracos Não Têm Vez”, ficam responsáveis pelo roteiro.

A história já foi adaptada algumas vezes, com destaque para o clássico de 1983, estrelado por Al Pacino e Michelle Pfeiffer, com direção de Brian De Palma e parece que teremos um nome de peso para o papel principal do reboot.

Rumores na internet vêm rolando e indicando que Michael B. Jordan pode dar vida ao icônico personagem Tony Montana, como reportou o portal norte-americano Distractify nesta sexta-feira (15).

A informação, contudo, ainda não foi confirmada nem desmentida pela Universal Pictures. Além disso, ainda não há muitos detalhes sobre a produção, como elenco ou quando as filmagens devem começar – muito por conta das paralisações causadas pela pandemia de Covid-19 e consequente quarentena.

“Scarface” será produzido por Dylan Clark para a Dylan Clark Productions. Scott Stuber será o produtor executivo ao lado de Marco Marabito. O vice-presidente executivo, Brian Williams, também será produtor executivo da Dylan Clark Productions.

Ainda não há data de lançamento, mas já queremos ver! Será que Jordan estará mesmo no filme?

Comentários

Topo