Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
famosos

Rumor: Britney Spears quer ter um filho com o namorado Sam Asghari

De acordo com a Us Weekly, Britney Spears quer começar uma nova família ao lado do seu namorado, Sam Asghari.  Morando na mesma casa, os dois assumiram o relacionamento em 2016, depois que a artista teve dois filhos em um casamento conturbado com Kevin Federline.

Publicada na última terça-feira (5), a notícia traz o depoimento de uma fonte: “Britney disse ao investigador no final do ano passado que ela queria ter um bebê”. Apesar do desejo da artista, o seu pai e tutor — Jamie Spears — teria se posicionado contra a gravidez.

A cantora está sob tutela do pai e do advogado Andrew Wallet desde 2008, quando teve um colapso mental público. Ambos deveriam estar no controle de suas decisões pessoais e financeiras, mas o primeiro está afastado por questões de saúde e o segundo recusou o cargo. Há oito meses, quem assumiu temporariamente o papel foi a empresária Jodi Montgomery.

Recentemente, foi divulgado que a tutela de Britney foi prorrogada até o final de agosto devido à pandemia do novo coronavírus. A cantora, enquanto isso, segue mostrando que está focada em manter uma vida saudável ao lado da família através do Instagram.

voltando pra home