Para a alegria dos fãs, Rosalía anunciou o lançamento de uma música em parceria com Travis Scott. Ainda sem data de lançamento, a faixa teve o título e a capa divulgada no Instagram nesta segunda-feira (25).
Dá uma espiada:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois artistas trabalham juntos. Em 2019, a cantora participou do remix de “Highest in the Room”, do Travis, ao lado do rapper Lil Baby.
Os fãs especulam que “TKN” seja a música que Rosalía queria ter lançado em março. À TV espanhola, ela disse recentemente: “Eu tinha o plano de lançar uma música para as pistas junto com um artista dos Estados Unidos. Já tinha o clipe. Estava tudo pronto e falei ‘não, não tem nenhum sentido nesse contexto’”.
No lugar do feat. misterioso, a cantora espanhola acabou liberando “Dolerme”. Comparada às outras músicas da Rosalía, a canção tem uma atmosfera mais calma e triste – em sintonia com o início da pandemia de Covid-19.
Ouça aqui:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment