Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Reboot de “Uma Turma Genial” está em desenvolvimento no HBO Max, diz site

De acordo com informações da Variety nesta terça-feira (12), o streaming HBO Max encomendou a produção produção de um episódio-piloto (e mais cinco roteiros extras) para uma potencial série baseada em “Uma Turma Genial”, seriado da ABC que fez sucesso na década de 1980.

“Uma Turma Genial” conta a história de um grupo de alunos do ensino médio que tem de lidar com um professor excêntrico, que deseja que eles se concentrem menos nas notas e mais em curtir a vida.

O seriado, que foi criado por Rich Eustis e Michael Elias, teve cinco temporadas e 114 episódios, estreando em 1986 e terminando em 1991. A trama se passava na escola Millard Fillmore na cidade de Nova York, e o professor era interpretado por Howard Hesseman.

Após quatro temporadas, Hesseman se desligou da série, dando lugar a um novo professor, Billy MacGregor, que era interpretado pelo comediante escocês Billy Connolly. O elenco tinha ainda Dan Frischman, Dan Schneider, Tony O’Dell, Robin Givens, Kimberly Russell, Leslie Bega, Tannis Vallely, Khrystyne Haje e Brian Robbins.

Ainda não se sabe quando a produção do episódio-piloto deve começar, nem quando o possível reboot deve estrear. Mas, estaremos de olho.

voltando pra home