Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Prince: show histórico da turnê “Purple Rain” será exibido em live nesta quinta (14)

Em 30 de março de 1985 Prince fez uma apresentação histórica em Nova York como parte da turnê do álbum “Purple Rain“. Ver esse show 35 anos depois e em alta qualidade é um presente. Mais que isso, é reviver parte da história da música.

Graças a um trabalho de restauração feito pelos detentores do acervo do cantor, “Prince and the Revolution: Live”, como foi batizado o arquivo, será lançado em uma live que rola logo mais, nesta quinta-feira (14), a partir das 21h.

De acordo com o perfil do artista no Instagram, o show ficará disponível para o grande público por três dias a partir da noite de hoje na conta oficial do cantor no YouTube.

No palco do Carrier Dome, Prince aparece ao lado da mítica banda The Revolution, formada por Bobby Z (bateria), Wendy Melvoin (guitarra), Lisa Coleman e Matt Fink (teclados).

Antes disso será possível participar de uma conversa moderada por Andrea Swensson, apresentadora da rádio Pública do estado de Minnesota. Na ocasião serão respondidas questões dos fãs.

Em colaboração com o YouTube e o Google, o evento será beneficente e terá na tela um link para doações destinadas ao Fundo de Combate à Covid-19, criado pela Organização Mundial da Saúde. A iniciativa é uma parceria com o Google (que se comprometeu a doar US$ 2 para cada US$ 1 doado pelo público) e o YouTube.

Não fique de fora!

Com remasterização do engenheiro de som Bernie Grundman, o show também estará disponível pela primeira vez em todas as plataformas de streaming e download na próxima sexta-feira (15). Entre as faixas apresentadas estão “Let’s Go Crazy”, “1999”, “When Doves Cry” e, claro, “Purple Rain”, que aqui é apresentada em um live extasiante de 20 minutos.

Já ansiosos!

voltando pra home