Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Popload anuncia festival online com Manu Gavassi, Emicida, Duda Beat e mais

Em época de pandemia de Covid-19 e quarentena, os festivais de música não estão acontecendo. Alguns dos eventos foram remarcados para datas no segundo semestre ou foram cancelados. Mas, as apresentações online caíram no gosto popular.

Com o público em casa, os artistas têm feitos shows remotos que estão atraindo muita audiência. Manu Gavassi, por exemplo, fez uma live beneficente que angariou doações, teve muitas participações especiais e atraiu milhares de acessos.

Emicida é outro grande nome que vem arrasando nas transmissões. No último domingo (10), Dia das Mães, ele fez uma live de oito horas de duração, mais de 100 músicas apresentadas, freestyle e críticas ao governo.

E falando nos dois artistas, eles estarão no Homer Hour PopLoad Festival, uma versão online do PopLoad que vai rolar semanalmente a partir desta quinta-feira (14), às 19h, com Duda Beat e João Vicente.

Já no dia 21 de maio, temos Gavassi e Letrux juntinhas. E no dia 28 de maio, Emicida e Tulipa Ruiz comandam os trabalhos. Vai rolar música, bate papo e até bartenders maravilhosas ensinando a fazer drinks.

Olha só a programação:

O projeto é uma iniciativa do festival PopLoad e parceria com uma marca de bebidas para ajudar bartenders, uma atividade profissional bastante afetada pela pandemia, já que os locais de trabalho deles estão, em sua maioria, fechados.

Ansiosos!

voltando pra home