Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Poderosa, Anitta estrela campanha de lingeries da Hope para o Dia dos Namorados

Lembra quando no finzinho de 2017 a Anitta lançou “Vai Malandra”? A música fez um sucesso enorme nas pistas, mas quem roubou a cena mesmo, pra valer, foi o videoclipe. Gravado na comunidade do Vidigal, do Rio de Janeiro, ele traz a artista em momentos super descontraídos. Ela vai se bronzear com as amigas, dança na laje e pega uma carona de moto… e tudo isso acontece sem o tratamento das imagens.

Aqui a Anitta dá aquela forcinha no discurso de que ter celulite é normal. Até porque, ser sexy é se sentir confortável na própria pele.

Essa mensagem foi propagada mundo afora. Pudera! Além de ser a 5ª celebridade brasileira com o maior número de seguidores no ranking geral, a malandra conversa com todos os públicos. Ela é esperta, empoderada, sensual… e assim como a Rihanna faz lá fora, também é uma mulher de negócios que arrasa quando o assunto é ditar moda, empreender e aprender. Só pra você ter uma ideia, durante a quarentena, em casa mesmo e com pouquíssima ajuda, ela tem estudado e colocado no ar um programa de TV, o “Anitta Dentro da Casinha”!

Poderosa, né? A Hope, tradicional marca de lingeries, tava de olho nisso e quis convidá-la pra dar sequência ao trabalho desenvolvido pela top model Gisele Bündchen. Agora Anitta é a nova Hope Girl, ou seja, o principal rosto das coleções lançadas em 2020. E sabe o que vem pela frente? Dia dos Namorados!

Apesar de estarmos vivendo um ano bem atípico, sempre é tempo de amar. Digo mais: em meio ao isolamento social é preciso reforçar questões relacionadas ao amor próprio e dar aquela esquentada na autoestima. Agora a marca quer estimular você a se apaixonar por alguém… ou simplesmente deixar fluir boas doses de amor próprio, amando a si mesma!

Batizada como “Fall in Love” (que em português significa “se apaixonar”), a campanha também tem como lema “Love yourself first”. É sobre se amar em primeiríssimo lugar, do seu jeitinho!

A campanha de Inverno tá absolutamente tudo e foi feita com o maior cuidado. Pensando em investir cada vez mais no entendimento do que pensam e de como se comportam suas consumidoras, a Hope foi até a casa de mais de 40 mulheres brasileiras a fim de levar um papo franco com cada uma. A ideia foi entender o que era indispensável na hora de comprar uma peça íntima.

Tendo isto posto em prática, adivinha só? A marca buscou uma representante perfeita pra esse time de garotas. Lembra que no clipe da Anitta as celulites não foram removidas com efeitos de edição? Só podia ser ela a escolhida e aqui vale a mesma regra: tanto os comerciais, quanto as fotos, prometem deixar a pele das modelos intacta, sendo ao máximo fiéis à realidade de cada um, promovendo uma palavra ampla em seu sentido: representatividade!

Não perca tempo! As peças da coleção já estão disponíveis no site da Hope, assim como na loja mais próxima da sua casa. Não se preocupe! Em tempos de distanciamento social você pode adquirir os produtos via HOPE Delivery ou no Aplicativo da Hope, disponível tanto no sistema iOS, quanto Android. Tem pra todo mundo, gente! Além de Anitta, outras modelos também participam da campanha. São elas Ariana Dechen, Letícia Villas-Boas, Mel Gonçalves e Michelle Dantas, todas musas-divas-maravilhosas, representantes da diversidade brasileiras! Toma aqui mais esses cliques!

São vários modelos de sutiãs, tops e calcinhas disponíveis… E ainda tem surpresa! Paralelamente à campanha de Dia dos Namorados tá rolando agora a ação comercial “Renda-se”, que te dá descontos de até 50% em produtos Limited Edition selecionados. Você tem até o dia 12 de junho pra aproveitar, hein? Não marca bobeira!

Empodere-se nesse Dia dos Namorados e ame seu corpo! Mais informações sobre pontos de venda você confere no site da marca que pode ser acessado clicando aqui!

 

voltando pra home