Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ongina, Jujubee, Shea Couleé e mais estão na 5ª temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars”!

Mais uma temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars” vem aí! A quinta edição da atração, que traz queens que já estiveram em temporadas anteriores de “RuPaul’s Drag Race“, teve seu elenco revelado nesta sexta-feira (8).

Sabe quem está de volta? Shea Coulée, que participou da 9ª temporada e se tornou uma das favoritas dos fãs. A divertida Miz Cracker, da décima edição; Alexis Mateo, da 3ª temporada de “Drag Race” e “All Stars 1”.

Blair St. Clair, que apareceu na 10ª temporada, também retornou. Mariah Balenciaga e India Ferrah, ambas da 3ª edição, também voltaram ao Werk Room. E os rumores eram verdadeiros, Jujube, da 2ª temporada e “All Stars 1”, está de volta!

Derrick Barry, da 8ª temporada de “Drag Race”, voltou e já disse que quer mostrar que é mais do que impersonator de Britney Spears, tá? Mayhem Miller, da décima edição da atração regular, também retornou.

Por último, um dos maiores rumores era de que Ongina, que participou da primeira temporada, estaria de volta…é verdade! A queen chegou com uma roupa de cair o queixo e deixando as outras competidoras de cara.

A briga vai ser boa, se liga no vídeo de apresentação:

Se liga nos looks:

Pra quem vai sua torcida?

voltando pra home