Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“O Que Fazemos nas Sombras”: FX renova série para a terceira temporada

A FX anunciou neste sábado (23) que renovou para uma terceira temporada a série “O Que Fazemos Nas Sombras” (via Deadline). A notícia vem antes mesmo do fim da exibição do segundo ano da trama, que de acordo com o portal Explore Entertainment, alcançou ótimos números de audiência e agradou os executivos.

No total, até o momento foram contabilizados 3,2 milhões de espectadores nos primeiros seis episódios. Em nota, o presidente da programação original da FX, Nick Grad, disse o seguinte:

“Estamos incrivelmente felizes que os críticos e o público estejam todos nas sombras. (…) Semana após semana, os produtores, escritores e nosso incrível elenco continuam sendo um dos protagonistas. mais engraçadas e melhores séries de comédia na TV.”

A narrativa é estralada por Kayvan Novak (“MiB – Homens de Preto Internacional”), Matt Berry (“Christopher Robin”) e Natasia Demetriou (“The Festival”) e conta a história de

baseada no filme de mesmo nome, lançado em 2016. Em um misto de falso documentário e comédia sobrenatural, o roteiro se centra nos dilemas de um grupo de vampiros que divide uma casa há mais de cem anos em Nova York. À noite eles saem pra caçar, mas quando o sol sai são forçados à convivência.

Por enquanto, a produção não é exibida no Brasil.

voltando pra home