Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Nova versão de “Scarface” terá mesmo diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”

Nesta quinta-feira (14), a revista norte-americana Variety confirmou um reboot para “Scarface“. Quem deve comandar a nova versão é Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome“. Joel Coen and Ethan Coen, de “Onde os Fracos Não Têm Vez”, ficam responsáveis pelo roteiro.

Vale lembrar que a história já foi adaptada várias vezes, mais recentemente no clássico de 1983, estrelado por Al Pacino e Michelle Pfeiffer, com direção de Brian De Palma. O novo longa é uma recriação da história principal dos imigrantes contada nos filmes de 1932 e 1983, e será ambientada em Los Angeles.

Ainda não há muitos detalhes sobre a produção, como elenco ou quando as filmagens devem começar – muito por conta das paralisações causadas pela pandemia de Covid-19 e consequente quarentena.

“Scarface” será produzido por Dylan Clark para a Dylan Clark Productions. Scott Stuber será o produtor executivo ao lado de Marco Marabito. O vice-presidente executivo, Brian Williams, também será produtor executivo da Dylan Clark Productions.

Ainda não há data de lançamento, mas já queremos ver!

voltando pra home