Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nicki Minaj conquista #1 na Billboard com remix de “Say So” e agradece a Doja Cat

Tudo pra ela! Nicki Minaj conquistou na tarde desta segunda-feira (11) um feito histórico. Ao lado de Doja Cat ela fez sua estreia no topo da parada Hot 100 da Billboard emplacando o remix da faixa “Say So” em #1. A disputa foi acirrada visto que também estava no pódio um outro remix.

Megan Thee Stallion e Beyoncé também eram favoritas com “Savage” e ficaram em segundo – posição que fez com que 4 mulheres negras dominassem o ranking. A novidade foi confirmada pela própria revista, no Instagram.

Horas depois, Minaj foi ao Instagram agradecer aos fãs pelo apoio e, claro, à colega pelo convite.

“Não tenho como agradecer a vocês o suficiente por terem se esforçado tanto na semana passada para nos ajudar a fazer história. Eu vi tudo. Vocês nunca entenderão o quanto me animam ao demonstrar esse amor e apoio avassaladores. Querida Doja Cat, obrigada por confiar em mim como o seu bebê. Espero ter correspondido às suas expectativas. Você é extremamente talentosa e tão merecedora deste momento. Que horas você está mostrará seus peitos?”.

Em novembro de 2018 a rapper havia quebrado outro recorde na mesma parada ao se tornar a primeira artista feminina da história a contabilizar 100 entradas no ranking.

Apenas quatro outros artistas estavam à frente dela no total de aparições no Hot 100, que combina dados de streaming, airplay e vendas. O elenco de “Glee” liderava com 207 entradas, seguido por Drake (191), Lil Wayne (160) e Elvis Presley (108).

Veja a lista completa.

207, Glee Cast
191, Drake
160, Lil Wayne
108, Elvis Presley
100, Nicki Minaj
98, JAY-Z
93, Kanye West
91, James Brown
90, Chris Brown
77, Taylor Swift
75, Ray Charles
75, Future
73, Eminem
73, Aretha Franklin
71, The Beatles
70, Justin Bieber

voltando pra home