Como o Reino Unido pretende autorizar filmagens em breve, a Netflix quer começar a gravar a terceira temporada de “Sex Education” em agosto. De acordo com fontes do Deadline, o mês é vital porque os dias mais longos do verão britânico são muito importantes para a produção do seriado.
Originalmente, os novos episódios iriam ser gravados em abril. O plano, no entanto, foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus. Ainda é incerto se as mudanças vão afetar a estreia do próximo ano.
Lançada em 2019, “Sex Education” acompanha o adolescente Otis, que tem poucas habilidades sociais e tem uma mãe terapeuta sexual. Ao longo da história, o protagonista vira uma espécie de conselheiro do sexo na escola ao lado de Maeve, a colega mais rebelde da classe.
As duas primeiras temporada da série estão disponíveis na Netflix. Até o momento, o terceiro ano não teve uma data de lançamento anunciada.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment