Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix divulga primeiro trailer de “Minha História”, documentário sobre Michelle Obama

Há algum tempo, foi anunciado um documentário sobre a vida de Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos. O projeto é desenvolvido pela Netflix e tem direção de Nadia Hallgren, que comandou o curta-metragem “Após o Furacão Maria”, também para a plataforma de streaming.

No Brasil, o doc ganhou o nome de “Minha História” (e “Becoming” no original), e teve um primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (4). A produção deve mostrar vários momentos de Michelle durante a turnê de seu livro, onde ela passou por 34 cidades e conheceu várias histórias, que se assemelhavam à dela de alguma forma.

Confira o trailer:

O livro de Michelle, “Becoming: A Guided Journal for Discovering Your Voice” ou “Minha História”, em português, foi publicado em 2018 e rapidamente se tornou o livro mais vendido do ano. Sobre a tour da obra, ela declarou:

“Naqueles meses que passei viajando – conhecendo e me conectando com pessoas de cidades do mundo todo -, levei para casa a ideia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real e não pode ser mexido. Em grupos grandes e pequenos, jovens e velhos, únicos e unidos, nos reunimos e compartilhamos histórias, preenchendo esses espaços com nossas alegrias, preocupações e sonhos. Processamos o passado e imaginamos um futuro melhor. Ao falar sobre a ideia de ‘tornar-se’, muitos de nós ousamos dizer nossas esperanças em voz alta”

“Minha História” chega ao catálogo da Netflix no dia 06 de maio!

voltando pra home