Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix divulga pôster e novas imagens de “Cursed”, série com Katherine Langford

Nesta quinta-feira (7), a Netflix divulgou um pôster e novas imagens de sua nova série, “Cursed”. A produção é baseada no best-seller “Cursed – A Lenda do Lago”, escrito por Tom Wheeler e ilustrado por Frank Miller.

A trama conta a história do rei Arthur (Devon Terrell), porém através do olhar de uma jovem com poderes misteriosos, Nimue, que é interpretada por Katherine Langford (de “13 Reasons Why”).

O seriado tem todo clima de fantasia, como esperávamos, e as imagens mostram os visuais maravilhosos e uma mega produção. Olha só o pôster que eles divulgaram:

Além da imagem promocional, as fotos liberadas estão belíssimas e a gente já consegue perceber o clima sombrio de alguns personagens, bem como os embates que devem rolar durante o correr da história.

Lá em junho de 2019, eles já tinham liberado umas fotos, bora rever?

Por mais que “Cursed” tenha ganhado um pôster e várias imagens inéditas, a Netflix não revelou a data de estreia, mas garantiu que rola ainda este ano! A gente ficou com muita curiosidade após essas fotos e estaremos atentos para o anúncio de lançamento.

voltando pra home