Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Naiara Azevedo e Greeicy tão dançando muito no clipe de “Ela é Hit”

Brasil e Colômbia são países hermanos, não resta dúvida. A Naiara Azevedo, que adora a música colombiana, trouxe mais uma prova disso ao convidar pra gravar a maravilhosa Greeicy, um dos nomes mais emergentes da pop music produzida no país.

Em “Ela é Hit”, clipe lançado nesta sexta-feira (29), as duas arrasam no palco em uma coreografia compartilhada que envolve muito rebolado, carão e atitude. Assista:

O lançamento faz parte do DVD “SIM”, que acaba de chegar às lojas e plataformas. Naiara, aliás, comentou a experiência, seu primeiro trabalho ao lado de uma artista internacional.

“‘Ela é Hit’ é meu primeiro feat internacional. Eu queria algum latino para essa participação e a Greeicy é uma das compositoras. Pensei, por que não? Fiz o convite, ela prontamente aceitou e gravamos no meu DVD. Foi uma honra tê-la comigo, a Greeicy é uma querida, além de ser excelente no que faz”.

O álbum “SIM”, já disponível, traz ainda uma outra faixa inédita chamada “Ao Vivo”. Portanto, se você curte o som da Naiara, se joga!

voltando pra home