Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Muppets Now”, nova série do Disney+, ganha data de estreia e pôster

Anunciada no evento D23 Expo do ano passado, a franquia “Muppets” está próxima de ganhar uma nova série. Desta vez, a atração será não-roteirizada e contará com a tradicional participação de celebridades.

Na manhã desta quarta-feira (20), o Disney+ liberou o primeiro pôster de “Muppets Now”, além da data oficial de estreia: 31 de julho. Podemos ver Miss Piggy, Caco, o Sapo, Animal, Gonzo e outros queridos personagens.

Olha só:

Luzes! Música! Muppets!… Sem roteiro! Prepare-se para ver seus personagens favoritos como nunca antes em ‘Muppets Now’, uma série original, que será lançada em 31 de julho apenas no Disney Plus.

Vale lembrar que ainda não há data de lançamento do serviço de streaming da Disney no Brasil. Rumores diziam que a plataforma deveria desembarcar por aqui em agosto deste ano. Contudo, com a pandemia de Covid-19, pode ser que os planos tenham mudado.

De qualquer forma, a gente aguarda ansiosamente a chegada do Disney+, que traz no catálogo produções da Disney, Marvel, Pixar, Star Wars, National Geographic, além de filmes e séries originais.

voltando pra home