Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Muito close e carão no novo trailer de “Legendary”, reality show do HBO Max

Nesta segunda-feira (18), o streaming HBO Max liberou mais um trailer das produções que serão liberadas logo na estreia do serviço, no dia 27 de maio. O reality show “Legendary” é umas das produções mais aguardadas.

Imagine participar de um daqueles famosos balls, recheados de houses talentosas arrasando nos looks e com muito voguing. Pois bem, você poderá assistir. Em “Legendary”, veremos oito grupos competindo em nove bailes temáticos diferentes.

O grupo (ou a house) que mais se destacar, leva o prêmio de 100 mil dólares! Um time de jurados estará assistindo de pertinho as produções. Aliás, na banca temos a atriz Jameela Jamil e a rapper Megan Thee Stallion.

Se liga nesse trailer:

Vale lembrar que ainda não se sabe quando o HBO Max chega ao Brasil. Contudo, recentemente um dos diretores da companhia disse que a plataforma deve desembarcar na América Latina no ano que vem:

“A próxima fase é a América Latina. A HBO já está investigando isso, sem um país específico por onde começar, mas essa é a próxima fase. E, falando realisticamente, estamos falando no próximo ano”

Então, se tudo der certo, no ano que vem poderemos ter acesso a um catálogo enorme, recheado de produções como “Coringa”, “Nasce Uma Estrela”, “Friends”, “Game of Thrones”, “Mulher-Maravilha”, “The Big Bang Theory”, “South Park” e muito mais.

O novo serviço também terá produções próprias, como um derivado de “O Iluminado”, uma nova série de “Gossip Girl”, o aguardado especial de “Friends” e mais! Se liga no trailer, que já mostra um pouco do que veremos:

voltando pra home