Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Michelle e Barack Obama, Lady Gaga e mais famosos participarão de cerimônias de formatura online

Por conta da pandemia de Covid-19, todos os setores da sociedade ao redor do mundo sofreram alterações. Na parte da educação, muitas escolas e faculdades adaptaram suas aulas e conteúdos para ensino online remoto. Mas, as cerimônias de formatura, por exemplo, tiveram de ser canceladas.

Por conta disso, nos Estados Unidos, alguns eventos online foram criados. Barack e Michelle Obama se comprometeram a discursar em alguns eventos e farão mesmo que a distância. No Twitter, Michelle divulgou o evento “Dear Class of 2020”.

O projeto em parceria com o YouTube vai ao ar no dia 06 de junho e trará, além dos Obamas, Lady Gaga, Alicia Keys, BTS, Malala Yousafzai, Zendaya, Kelly Rowland e mais famosos. Olha só:

Eu sei o quão duro o Classe de 2020 trabalhou para chegar à graduação, então Barack Obama e eu queremos fazer a comemoração que vocês merecem. É por isso Reach Higher, eu e YouTube estamos nos unindo em uma graduação virtual no dia 06 de junho.

Barack também reforçou o anúncio nas redes e ainda confirmou presença em dois eventos no dia 16 de maio:

Sempre adorei participar de formaturas – o culminar de anos de trabalho duro e sacrifício. Mesmo que não possamos nos encontrar pessoalmente este ano, Michelle e eu estamos animados para celebrar a classe nacional de 2020 e reconhecer esse marco com você e seus entes queridos.

<3

voltando pra home