Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Manu Gavassi faz cover intimista de “Don’t Start Now” durante live em casa

A live de Manu Gavassi no YouTube aconteceu na noite desta quinta-feira (7) e fez sucesso, viu? Em uma atmosfera super intimista, a artista convidou o público a se sentar junto a ela na sala de casa.

Batizada como “Vinho No Meu Tapete”, a apresentação rendeu momentos memoráveis como quando ela decidiu fazer um cover de “Don’t Start Now”, de Dua Lipa. Enquanto estava no confinamento, Manu roubou a cena ao criar uma coreografia pra faixa e reproduzi-la em todas as festas.

A própria Lipa chegou a comentar uma das apresentações.

Lembra do Rato do BBB? Hahahaha pois ele não foi esquecido. Rolou até uma indireta pra outros participantes…

Também rolaram interações da artista com os fãs e algumas amizades. Relembrando os dias que passou no Big Brother Brasil, Gavassi decidiu fazer uma chamada telefônica para a advogada Gizelly Bicalho, que se tornou uma de suas amizades mais próximas durante o reality.

Descontraídas, elas brincaram a respeito do nome escolhido pro evento, que faz referência àquele momento em que você chama as amigas pra beber em casa. Sabe? Todo mundo sentado no chão, colocando o papo em dia. Por falar em fofoca…

Em determinado momento, Gizelly disse que ficou curiosa a respeito dos bastidores da vida da amiga quando saiu do confinamento. “Joguei seu nome no Google quando saí e tô sabendo de todas as fofocas tuas”. Manu, em resposta, brincou pedindo que ela abafasse.

“Já tá sabendo de todo mundo que eu peguei”.

Manu ainda ofereceu uma música para a amiga e disse, na maior zoeira, que não permitiria pedidos de “Áudio de Desculpas”. Assista:

 

voltando pra home