Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Manu Gavassi agradece apoio dos fãs e fala sobre vida pós-BBB: “Me sinto uma viajante no tempo”

Ela fez o comeback dela! Quem acompanha o Twitter sabe que Manu Gavassi desapareceu após a noite da final do Big Brother Brasil 20, realizada na última segunda-feira (27). À ocasião, a cantora foi a terceira candidata mais votada pelo público para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A questão é que antes de entrar na casa, ela deixou pronta, nas mãos de sua equipe, uma campanha de marketing muito bem elaborada que fez sua popularidade crescer em números nunca antes vistos. Só para se ter uma ideia, por meio da websérie “Garota Errada” seu número de seguidores no Instagram ultrapassou a marca dos 13 milhões.

Logo, com tanta interação e abrupta ruptura, seria normal que os fãs se mostrassem inquietos quanto a sua ausência.

O jejum foi quebrado na noite desta sexta-feira (1º) com a publicação de um vídeo em que Gavassi descreve como se sentiu após deixar o confinamento, encontrando um mundo totalmente reconfigurado pelo avanço da pandemia do novo coronavírus.

“Eu sumi porque eu tava tentando assimilar tudo o que aconteceu. É muito louca, fiquei muito assustada. Foi um choque, entender e saber como se cuidar. Eu me sinto uma viajante do tempo. Já tô mais calma, precisei desses dias pra conversar com a minha família, entender o que a gente tem que fazer. Não podemos nos desesperar”.

Também houve um agradecimento pelo apoio dos fãs. Mais adiante, a artista comentou a dimensão que o programa tomou dentro do atual cenário, ocupando um lugar de destaque na vida do público.

“O público assistiu muito e, logo, me conhece profundamente. Sinto que todas as mensagens que recebo, sou eu ali. As pessoas moraram comigo, são 10 milhões de novas pessoas. Estou extremamente feliz e grata por termos dividido isso. A gratidão é bem maior que o medo e eu sei que essa fase vai passar e a gente se ajudando, respeitando. (…) Vocês viram tudo, me conheceram profundamente e quero conhecer vocês dessa maneira. Vai ser no tempo certo agora. Eu sei que essa experiência mudou minha vida para sempre. Ficar 100 dias confinada… entender o que é um confinamento total”.

Assista:

 

voltando pra home